sexta-feira, 7 de maio de 2010

O conceito do pensamento!

Estou gostando de ter um blog, mas ainda estou aprendendo como montar as configurações etc.
justamente por eu estar aprendendo estou fazendo algumas pesquisas na net de como montar e configurar o blog...bom em uma dessas pesquisas entrei em blog de ajuda e nele dizia que um blog deve seguir uma linha; ter um direcionamento e blá, blá, blá, blá...
Até entendo e sigo alguns blogs direcionados (como alguns de cinema por exemplo), mas eu penso completamente diferente.
Esse Blog é meu, mas acredito que reflita muitos pensamentos e gostos de diversas pessoas, é um blog variado que fala, mostra, indica, emociona e diverte sobre diversos assuntos, pois quem administra sou eu e como qualquer outra pessoa, quero compartilhar com o mundo.
Mas é isso ai, vou comtinuar postando muitas coisas interessantes de alhos à bugalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário